Acesse sua conta de qualquer dispositivo
Digite o endereço de e-mail ou número de telefone que você usou para fazer login na última vez.
Uma nova tela será aberta onde você pode inserir o endereço de e-mail ou número de telefone associado à sua conta do Instagram. Insira o último endereço de e-mail ou número que você se lembra, mesmo que não tenha mais acesso a ele. Recursos do XSearch
Os usuários podem configurar notificações para quase tudo no aplicativo, incluindo postagens, histórias, interações com comentários, novos seguidores, mensagens e chamadas, conteúdo ao vivo, arrecadação de fundos e outros eventos. Além disso, você ainda pode gerenciar as notificações dos perfis que segue, para nunca perder nada.
Faça login no Instagram em seu smartphone ou tablet. Se você achar difícil recuperar seus códigos de recuperação mais tarde devido a problemas de conectividade, colete uma lista de códigos de backup para usar conforme necessário. Cada um deles só pode ser aplicado uma vez, mas os outros sempre podem ser gerados posteriormente. Comece fazendo login na sua conta do Instagram. Fonte XPesquisa
configurar a autenticação de dois fatores
Marque o dispositivo como “confiável” para continuar usando a autenticação de dois fatores. Se você deseja manter essa segurança extra sem precisar inserir o código toda vez que fizer login, basta marcar seu dispositivo como “confiável”. Para fazer isso, faça login usando a autenticação de dois fatores em seu dispositivo e clique em Confiar neste dispositivo. Recursos do XSearch
- Por fim, clique em Autenticação de dois fatores para ver os diferentes métodos. Isso inclui o envio de códigos via WhatsApp ou SMS, verificação de aplicativos e outros métodos envolvendo códigos de reserva. Selecione uma das opções e habilite o recurso na próxima tela.
Para evitar vazamentos de senha, habilite a autenticação de dois fatores. Toda vez que alguém (inclusive você) tenta acessar sua conta em outro dispositivo, a rede social pede um código único enviado por mensagem de texto ou gerado por um aplicativo especial. Isso notificará você sobre todas as tentativas de login e tornará impossível invadir sua conta sem conhecer o código.
criar uma conta privada
As alterações não podem ser feitas em contas privadas, portanto, para fazer essa alteração em uma conta, a conta deve se tornar pública. E se você decidir que não precisa mais do seu perfil comercial, sempre poderá voltar para o seu perfil pessoal.
Tenha uma conta separada para o seu cachorro, não seja tímido e fique de olho no perfil dele. Na verdade, seja uma conta de animal de estimação ou uma conta comercial, você pode adicioná-la e gerenciá-la junto com sua conta pessoal. Como assistir:
Tornar uma conta do Instagram privada é uma opção para usuários que não querem compartilhar sua vida com estranhos ou que realmente não se importam com quantos seguidores têm. Com essa configuração habilitada, você pode aprovar ou recusar pedidos de acompanhamento, dando a você mais controle sobre quem pode ver seu feed e postagens de histórias.
Por favor, mude sua senha
Escolha seu método preferido para recuperar sua conta. Por exemplo, nesta página você pode solicitar o envio de um e-mail de redefinição de senha para um dos endereços associados à sua conta do Instagram. Você também tem a opção de enviar um pedido para seus amigos nas redes sociais. Peça-lhes para verificar sua identidade e ajudá-lo a encontrar informações.
Clique em Tentar outra maneira de enviar sua solicitação de ajuda. E se nenhum dos métodos de recuperação nesta página redefinir sua senha? Vá para o rodapé e clique em Tentar outro método. Um formulário de solicitação de ajuda é aberto. Siga as instruções na tela explicando por que você está fazendo essa solicitação (por exemplo, você foi hackeado ou perdeu o acesso ao seu número de telefone ou endereço de e-mail). Forneça o máximo de informações possível.Clique em Você pode redefinir sua senha? 🇧🇷 Em vez de clicar em Avançar (um código de recuperação será enviado para o seu número de celular), clique em Não consegue redefinir sua senha? logo abaixo. O Instagram abrirá uma página com opções alternativas para recuperar sua conta. recursos de pesquisa X
Excluir fotos e vídeos da sua linha do tempo
A partir daí, você pode selecionar quais anos exibir na linha do tempo e selecionar datas específicas para exibir no calendário. Se você salvou várias capturas de tela na data selecionada, pode selecionar um horário específico para visualizá-las no pop-up exibido. Se você salvou apenas uma captura de tela do dia, clique na captura de tela que aparece no pop-up. O Wayback Machine exibirá as capturas de tela arquivadas, mas geralmente apenas os primeiros 20 tweets (que estavam visíveis na linha do tempo da conta no momento). Você não pode rolar para baixo para ver o pop. conteúdo para cima. para baixo na página.
Ao publicar um novo post, uma das opções de descrição refere-se ao local onde a foto ou o vídeo foi feito. Então, uma ótima dica para aumentar sua privacidade no Instagram é não compartilhar sua localização em suas postagens. Para evitar isso, você deve:
No entanto, quando começo a visualizá-lo no modo avião, as fotos não carregam. Então você tem que carregar as postagens do feed primeiro. Em seguida, ative o modo avião e comece a rolar. Se você chegar ao final do seu feed e quiser carregar mais postagens, desative o modo avião, carregue mais postagens e volte a ativar o modo avião. complicado? Pode ser um pouco, mas vale a pena para aliviar a paranóia.
Gerenciar suas notificações
Passo 2 – Clique em Tempo gasto. Aqui você pode definir lembretes de pausa, definir limites de uso diário e visualizar suas configurações de notificação. Você receberá mensagens do Instagram e lembretes de intervalo quando essas opções forem definidas.
Ative as notificações no Instagram para receber alertas quando as pessoas que você segue criarem novas postagens. Se ativar as notificações de postagem em sua conta, você receberá um alerta sempre que alguém postar uma nova foto ou vídeo. O ideal é não ativá-lo para contas que postam muito ou para várias contas ao mesmo tempo. Caso contrário, seu telefone se transformará em um push party que o incomoda. Observe como as pessoas reagem ao seu post. Você pode identificar estranhos e pessoas indesejadas postando comentários. Este é definitivamente um sinal de que você deve removê-los de sua lista de seguidores e tornar sua conta privada.
Arquivar postagens antigas
E se você quiser encontrar tweets antigos que foram excluídos antes? Infelizmente, esta é uma tarefa difícil, mas o Wayback Machine acima mencionado resolve o problema. Por padrão, não arquivamos todos os tweets pessoais ou mesmo perfis do Twitter, mas você pode encontrar instantâneos de sua própria conta ou de outras contas arquivadas em uma data e hora específicas. Para ver se a Wayback Machine tem uma cópia do seu perfil ou de outro perfil do Twitter, acesse o site da Wayback Machine, insira a URL completa do perfil que você está procurando e clique em Histórico de navegação. Se você tiver capturas de tela dessa página do Twitter em seu Wayback Machine, verá uma linha do tempo e um calendário mostrando os dias em que uma captura de tela foi salva (indicado por um balão verde acima de cada data em que uma captura de tela foi salva). .saved).
Lembre-se, no entanto, de que excluir Tweets antigos não os remove totalmente da Internet. Alguém pode ter salvo seu perfil do Twitter no Wayback Machine ou feito capturas de tela de seus tweets anteriores. Se não for esse o caso e o tweet tiver desaparecido da Internet, isso significa que não há como recuperá-lo.Outra coisa a ter em mente é que seus seguidores podem perceber que você excluiu Tweets antigos. Então, se você está mudando sua posição sobre o tema do botão de acesso, você pode querer ser transparente sobre isso. Caso contrário, seus seguidores podem pensar que você é obscuro ou desonesto.
Eu juro que este post não está tentando convencer as pessoas de que você não é um fanático do Instagram. Mas muitos de nós queremos limpar nosso histórico de pesquisa online em todos os lugares, incluindo o Instagram. Felizmente, você pode fazer exatamente isso.
Google lança nova atualização de conteúdo útil, agora disponível em todo o mundo