Passo a passo para criar destaques no Instagram
Muitas pessoas que têm uma conta comercial ou pessoal questionam-se sobre o que colocar nos destaques do Instagram.
O que posso adicionar aos meus Destaques do Instagram?
Isso é muito benéfico porque os destaques do Instagram podem conter diferentes tipos de conteúdo, para que você possa organizá-los de acordo com suas preferências.
Alguns dos destaques que você pode incluir nos destaques do Instagram incluem:
O melhor conteúdo de perfil
As informações mais importantes sobre sua empresa
Produtos e serviços oferecidos pela empresa
Avaliação
loterias, promoções, anúncios comerciais
voz do cliente
Dicas importantes sobre como usar o produto ou aproveitar ao máximo os serviços oferecidos
horas de trabalho
Métodos de pagamento aceitos
Localização da empresa, se sede física
Um catálogo de valor comercial
O que são capas de destaque do Instagram?
Uma capa de destaque do Instagram é uma imagem que você adiciona para marcar cada círculo no topo do seu perfil, uma das áreas mais importantes da sua rede social. Os destaques são como vitrines onde você pode mostrar seu portfólio, informações relacionadas e processos relacionados ao seu perfil pessoal ou profissional.
Eles fazem parte da estratégia de marketing do Instagram e podem ser encontrados na área principal da página. Dessa forma, os destaques, junto com o nome e o avatar, serão a primeira coisa que o público terá contato com a marca.
Por isso, uma boa capa de Instagram deve ter um visual profissional que exija exclusividade e padronização, principalmente em termos de cores, formas e outros elementos de personalização. Unidades visuais comunicam organização e cuidado.
Além disso, manter um padrão de capas de destaque ajuda a aumentar o conhecimento da marca e o conhecimento do público sobre o valor do seu perfil. Isso significa que, ao criar um design visualmente atraente, seus seguidores estarão mais propensos e receptivos aos produtos, serviços e informações postados em sua seção.
Vender com base no valor, não no preço, é uma ótima estratégia. Quanto mais profissional for o seu perfil, mais responsivos seus seguidores serão quando você cobrar pelos produtos e serviços que vende. Assim, além de um incentivo especial para a conquista de novos seguidores, os destaques do Instagram são essenciais para a conscientização da marca e melhoria do processo de fidelização.
A importância de um bom projeto
Como mencionado anteriormente, o Instagram é muito intuitivo e possui uma ampla variedade de conteúdo, portanto, o conceito de encaixe é simples. As estratégias utilizadas para isso podem ser exploradas por meio de relatos de influenciadores e marcas. Estas são estratégias básicas que todos os usuários podem seguir.
Os ícones realçados são exibidos na mesma linha. Nós os tratamos aqui como um conjunto. É por isso que é importante ver como é o seu perfil e equilibrar o espaço recomendado com toda a sua conta. Nesse sentido, um truque é usar destaques como extensões de criaturas.
Este ingrediente não só ajuda a manter o equilíbrio. Cabeçalhos também são uma forma de organização. São 15 caracteres, portanto, seja curto e descritivo.
Como mencionado acima, o tamanho geral da foto não importa, mas sim o tamanho do ícone. Mesmo depois de destacar os recursos apropriados, há pouco espaço para colocar os símbolos. Então você tem que aproveitar ao máximo.
Um truque é montar o ícone em um fundo branco para fazê-lo parecer maior do que realmente é. Mas você também pode usar estética minimalista, vintage, desbotada ou estilizada para acentuar suas arestas e explorar diferentes estilos. O foco é essencial.
Criar destaques no Instagram
Como Repostar os Destaques do Reels no Instagram?
Esta rede social permite converter as histórias mais interessantes em spools do Instagram. Confira este artigo completo.
Quer tirar mais proveito do seu conteúdo do Instagram? Quer saber como é fácil reutilizar suas melhores histórias? Este artigo fornece um guia passo a passo sobre como converter destaques do Instagram em rolos.
Esse processo permite sincronizar seus destaques com qualquer música (ou áudio), oferecendo uma nova maneira de criar conteúdo no reel do Instagram.
Por que converter as histórias mais interessantes em rolos
Não tem certeza se faz sentido converter os destaques da sua marca em rolos? Aqui estão três razões pelas quais você deve começar a usar esse novo recurso.
Siga a Reel no Instagram
No final de 2021, o chefe do Instagram, Adam Mosseri, twittou que a plataforma planeja integrar conteúdo de vídeo, especialmente bobinas, ao Instagram. Nas semanas desde este anúncio, você deve ter notado um aumento na frequência de Reels em seu feed do Instagram ou um aumento no número de recursos de Reels recém-lançados disponíveis no aplicativo.
Se sua equipe está hesitante em começar a criar histórias, converter os destaques do Instagram é uma maneira fácil de começar. Mas mesmo que seu negócio já tenha uma estratégia sólida, recomendamos transformar seus destaques em vídeos curtos.
Saiba como funciona o Algoritmo do Instagram